Pim, Pam, Pum: Influencer certo para cada um!

Antes de terminar o ano muitas marcas aproveitam o momento para delinear estratégias. Entre as diversas ações, o marketing de influência pode ser equacionado, dependendo do público e dos objetivos de cada organização.

 

Esta é uma das formas mais eficazes para as marcas alcançarem os seus públicos de forma autêntica, estabelecendo uma conexão genuína e aumentando a visibilidade. Bem sabemos que os consumidores preferem recomendações de pessoas em quem confiam, principalmente quando comparado à publicidade tradicional, e os influenciadores estabelecem uma ligação próxima com os seus seguidores, o que faz com que o público veja as suas sugestões como mais credíveis, influenciando as decisões de compra.

 

Para além disso, o marketing de influência permite que as marcas cheguem a nichos específicos de mercado de forma ágil através de micro-influenciadores, que têm audiências menores, mas com um elevado nível de conexão.  

 

Mas há influencers certos para cada marca?  

 

Claro que sim! É, aliás, uma das variáveis que faz depender o sucesso das campanhas. O perfil de seguidores deve corresponder ao público-alvo da marca, os valores da página devem estar alinhados com os da marca e, lembre-se, é mais importante a interação do que o número de seguidores. Tudo tem de encaixar e a MEDIA TAILORS está cá para ajudar! 

Na nossa newsletter de novembro, a TAILORS’ NOTES, apresentamos o Case Study do Zoo Santo Inácio. Se fica curioso com este ou outro projeto, subscreva a newsletter no rodapé do nosso site e não perca pitada do nosso trabalho!

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