Feito à medida: Como surgiu o nosso nome?

Outubro é sempre um mês especial para a Equipa MEDIA TAILORS, não apenas por celebrarmos o nosso aniversário, mas também por ser um período de balanços, reflexão e planeamento. E é no meio destes retalhos que, muitas vezes, as linhas com que outrora nos cosemos nos invadem a memória. São já sete anos de histórias bem contadas que queremos partilhar com quem nos lê!

“Tailors com i, de alfaiate”, quem nunca nos ouviu dizer? É verdade, muitos dos nossos clientes e parceiros, apesar de nos identificarem como verdadeiros alfaiates de comunicação, ainda se referem à agência MEDIA TAYLORS. E que arrepio isso nos dá. Por isso, dedicamos esta edição das TAILORS’ NOTES à nossa origem.

Quando fundámos a MEDIA TAILORS, queríamos um nome que espelhasse de forma precisa a essência do serviço que oferecíamos. Não acreditamos em abordagens one-size-fits-all. Cada cliente, cada marca, cada mensagem é única e merece um serviço personalizado.

A inspiração veio do conceito de alfaiataria, do trabalho minucioso e dedicado dos alfaiates, que ajustam cada peça às medidas, preferências e estilo de cada cliente. Na MEDIA TAILORS, aplicamos a mesma filosofia ao serviço que oferecemos. Para nós, cada cliente é único e cada história merece ser costurada com precisão, cada ponto pensado para garantir a identidade da marca. Desde as pequenas empresas até às grandes marcas internacionais, oferecemos soluções feitas com rigor e atenção ao detalhe, tal como um alfaiate.

E foi assim que nasceu o nome MEDIA TAILORS — uma agência que costura soluções de comunicação à medida.

Sete anos depois, sentimos que este nome faz ainda mais sentido. Continuamos comprometidos em oferecer um serviço personalizado, focado e feito com paixão, ajudando as marcas a vestir as suas melhores histórias.

Anterior
Anterior

Pim, Pam, Pum: Influencer certo para cada um!

Próximo
Próximo

Dias com rosto