Neste artigo mostramos como usamos as efemérides – dias especiais dedicados a causas, à sensibilização e celebração –, para dar um rosto e uma voz à comunicação dos nossos clientes. 

Cada dia do calendário é uma oportunidade única para destacar mensagens poderosas e relevantes. Desde o Dia da Hipertensão Pulmonar até ao Dia Mundial do Ambiente, passando pelo Dia do Sono ou, claro, o recente Dia da Conservação da Natureza, cada efeméride oferece uma possibilidade para transformar datas em momentos significativos, alinhando-as com os valores e objetivos dos nossos clientes. 

Acreditamos que cada dia especial merece um rosto, uma história e uma mensagem. Ao aproveitar as efemérides, conseguimos não só aumentar a visibilidade das marcas que representamos, como também contribuir para a sensibilização para causas específicas. Nesta edição da TAILORS NOTES’, partilhamos alguns exemplos de notícias publicadas sobre os nossos clientes que mostram como as efemérides podem ser poderosas ferramentas de comunicação. 

  • Especialista em descanso da ColchãoNet traça perfil de sono de Sónia Araújo e Jorge Gabriel, fornecendo dicas para noites bem dormidas.

    Veja aqui.

  • Demos a conhecer exemplos de sucesso no feminino nos vinhos do Alentejo, mostrando o número crescente de mulheres que fazem a diferença.

    Assista à peça aqui.

  • Associação Portuguesa de Hipertensão Pulmonar alerta para doença rara, incurável, invisível e altamente incapacitante.

    Veja a peça aqui.

  • O Zoo Santo Inácio e a ANP juntaram-se para sensibilizar para práticas mais sustentáveis, dando a conhecer medidas de conservação da natureza.

    Leia o artigo aqui.

Anterior
Anterior

Feito à medida: Como surgiu o nosso nome?

Próximo
Próximo

Manifesto do uso responsável de Inteligência Artificial