O ano 2023 em revista!
Case Study // Cortejo de Trajes de Papel
Hoje vamos falar-vos do Cortejo de São Bartolomeu, o desfile de trajes de papel que, anualmente, enche de cor e alegria as ruas da Foz do Douro.
Estamos de parabéns
CHATGPT: Não há bela sem senão
Como preparar a rentrée da sua marca?
Metade do país está de calções e a outra metade já está a planear o regresso ao trabalho, a tão esperada rentrée de setembro, o período em que voltamos cheios de energia, novas ideias e vontade de crescer. É, por isso, o momento de olharmos para os meses que já passaram e avaliarmos o progresso da nossa marca, mesmo sabendo que estes últimos tempos têm sido desafiantes para as empresas e para as famílias.
Human to Human como modelo de negócio
Longe vão os tempos nos quais os negócios se dividiam por Business to Business, o modelo no qual o cliente final de uma empresa era outra empresa, ou Business to Consumer, organizações que vendem diretamente ao consumidor final. Hoje, as estratégias mudaram e as pessoas, os seus interesses, características ou valores importam mais do que nunca. Falamos-lhe do Human to Human, o modelo de negócio da MEDIA TAILORS.
Notas de Imprensa: Como impactar os media?
Redigir notas de imprensa, notas de agenda, comunicados de imprensa ou convites à imprensa é o nosso dia a dia e, quem trabalha em agência, sabe bem o desafio que é escrever sobre temas tão diversos como lifestyle, economia ou saúde e conseguir “mudar o chip” sem nunca perder o fio à meada.
Tudo sobre a plataforma da vida real
Talvez ainda não se tenha deparado com esta rede social, mas se gosta de estar a par de todas as tendências, damos a conhecer a plataforma que tem estado em alta entre os Millennials e a Geração Z. Chama-se BeReal e tal como o nome indica é exatamente para isso que serve: mostrar a realidade do nosso dia a dia.
Assessoria de Imprensa ou Relações Públicas: vamos esclarecer todas as dúvidas
Na última TAILORS’ NOTES verificámos que “Assessoria de Imprensa” é um termo pouco pesquisado no Google e a verdade é que sentimos que nem todas as empresas sabem do que se trata. É o nosso core business, o serviço no qual somos fortíssimos e pelo qual mais nos procuram e, por isso, vimos esclarecer todas as dúvidas de quem ainda não sabe o poder dos media.
Google Trends: Como tirar partido desta ferramenta valiosa e gratuita?
Em janeiro, nas nossas redes sociais, destacámos os termos mais pesquisados pelos portugueses no Google em 2022, informação a que só temos acesso graças ao Google Trends. E por termos recebido algumas questões, estamos aqui para esclarecer todas as dúvidas!
Fale connosco.
Há algum assunto que queira ver desenvolvido no nosso blogue? Tem dúvidas sobre algum tema em específico?